bg-analise-perfornance-digital

Dooca Cria Núcleo Especializado em Marketing para Lojas Virtuais

A Dooca investiu recentemente na criação de um núcleo de marketing digital especializado em gestão de ecommerce. O novo serviço é voltado para empresas que necessitam de mais performance em lojas virtuais.

A iniciativa tem o objetivo de aumentar o volume de conversão dos clientes. Segundo a pesquisa da Experian Hitwise, a conversão média das lojas virtuais brasileiras é de apenas 1,65%.

O serviço oferecido pela Dooca se torna diferenciado por aliar tecnologia ao design e planejamento, uma vez que a empresa trabalha com sua própria plataforma de vendas (Dooca Commerce), o que torna as análises e otimizações muito mais rápidas.

Desenvolvedores, criativos e estrategistas trabalhando juntos, seguindo os mesmos conceitos e caminhando na mesma direção. Se estes três pilares não estiverem alinhados, o caminho do sucesso pode se tornar mais longo.

Saiba mais sobre o serviço no site da Dooca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *