Alterando dados de um pedido na plataforma para loja virtual

Se por algum motivo você precisar alterar o endereço de entrega do produto, na nossa plataforma e-commerce você poderá alterar facilmente

Se por algum motivo seu cliente solicitou que o endereço de entrega do produto seja alterado. Não sendo mais o endereço que ele informou quando realizou o pedido no site de vendas, na nossa plataforma você poderá alterar estes dados facilmente.

Como alterar os dados de um pedido na plataforma e-commerce

    Acesse o menu Menu PEDIDOS, no pedido do cliente clique em editar localizado no bloco "endereço de entrega".


    Ao clicar em editar, você poderá alterar informações como CEP, rua, nome do destinatário ou demais informações referentes ao endereço de entrega do pedido. Salientamos apenas que esta informação só pode ser alterada, na plataforma e commerce, antes do envio do produto. Após a confirmação do envio não será mais possível alterar nenhum dado de endereço.

    Além disto, você ainda poderá adicionar uma observação ao pedido, deixando registrado quem fez a alteração e porquê ela foi necessária. Essa observação ficará visível na linha do tempo do pedido.

    Também será possível editar os detalhes da Nota Fiscal do pedido antes de realizar o despacho do pedido. Basta clicar no botão editar que está em azul na imagem abaixo.


    Após despachar o pedido, você poderá alterar somente o código de rastreio, caso ele seja alterado ou tenha sido preenchido incorretamente.