Ativando WhatsApp e Messenger na plataforma de loja virtual

O WhatsApp & Facebook Messenger permite que você converse com seus clientes de forma instantânea, melhorando o atendimento da sua loja

O aplicativo de WhatsApp e Messenger desenvolvido para a plataforma de loja virtual habilita os ícones de dois dos principais canais de comunicação em seu site de vendas. O WhatsApp & Facebook Messenger permite que você converse com seus clientes de forma instantânea, esclarecendo dúvidas e aumentando o desejo de compra daquele usuário. Assim você faz com que os visitantes do seu e-commerce saibam que a sua empresa está ativa nestas ferramentas de comunicação, além de melhor o atendimento da sua loja, aumenta a confiabilidade dos possíveis clientes.

Como ativar o chat pelo WhatsApp e Messenger no e-commerce

Para isso, acesse o menu Dooca Store, escolha o aplicativo WhatsApp e Messenger e clique em “instalar sem custo adicional”.

Preencha os campos com o número de WhatsApp e o link do Facebook da sua empresa. O cadastro de imagens não é obrigatório. Caso você não insira novas imagens para WhatsApp e Facebook Messenger, o sistema utilizará o ícone padrão destas ferramentas.

No campo exibição você pode definir em que local você quer que os ícones sejam exibidos, pode escolher entre lateral esquerda, direita, vertical ou horizontal.