Menu Dooca Store > Aplicativos
Utilize o aplicativo para inserir o ícone do WhatsApp e Messenger, direcionando o seu cliente para entrar em contato com você, faça a conexão conforme instruções a seguir.
Exemplos de uso
Suponhamos que você deseja direcionar as dúvidas dos visitantes de sua loja para seu WhatsApp ou Facebook. Nesse caso, você pode ativar a disponibilidade de contato através dessas redes.
Como configurar o WhatsApp e Messenger
1º Acesse o menu Dooca Store.
2º Escolha o aplicativo de WhatsApp & Messenger e clique em instalar sem custo adicional.
3º Preencha os dados de cadastro de WhatsApp & Messenger e clique em salvar.
- Imagem do WhatsApp: Insira uma imagem para o ícone do WhatsApp. Caso você não insira uma imagem o sistema utilizará o ícone padrão.
- Número do WhatsApp: Insira o número do WhatsApp para qual o seu cliente será direcionado.
- Imagem Facebook: Insira uma imagem para o ícone do Facebook. Caso você não insira uma imagem o sistema utilizará o ícone padrão.
- Link da página do Facebook: Insira o link da pagina do Facebook para qual o seu cliente será direcionado.
- Posição: Defina se os ícones serão posicionados na lateral inferior esquerda ou inferior direita.
- Alinhamento: Defina se os ícones serão posicionados na vertical ou na horizontal.
Exibição na loja virtual
Ícone na página de produtos: