06/2020 - Melhorias, integrações e novas funcionalidades

Fique por dentro das novidades do mês de junho/20 aqui na Dooca Commerce

Semana 30/05 - 04/06

  • Dias e horários de atendimento - Defina os dias e o horário de funcionamento que sua loja permite finalizar a compra. Indicado para restaurantes que possuem horários definidos para atendimento.Para
    configurar ou acessar o menu Aparência> Meus temas> Personalizar> Configurações> Dias e horários de atendimento.

  • Personalização de filtros - Defina os filtros de produtos (atributos e características) que serão selecionados na lista de produtos
    Para configurar ou acessar o menu Aparência> Meus temas> Personalizar> Selecione uma página de listagem de produtos> Filtros de produtos.

  • Exibir hotsites na página de listagem de produtos - Além de exibir hotsites em páginas de categorias ou marcas, agora é possível escolher se deseja exibir o hotsite antes ou após a listagem de produtos.


Semana 15/06 - 19/06

  • Pop-up de avisos - Cadastre uma imagem com um aviso e configure o tempo que o usuário precisa estar navegando na página para o aviso ser exibido em uma modal.
    Para configurar acesse: Menu Aparência > Meus Temas > Personalizar > Aba Configurações > Seção Modal de aviso.

  • Termo de aceite para finalização de compras - A compra só será permitida após o usuário marcar a caixa de opção do termo como aceita. Para configurar acesse o menu Aparência > Meus temas > Personalizar > Configurações > Termos de aceite para finalizar compra.



    Semana 22/06 - 26/06

      • Compartilhamento de produtos nas redes sociais - Permita que os seus clientes compartilhem os produtos da sua loja virtual nas redes sociais. Para ativar acesse o menu Aparência > Meus Temas > Personalizar. No editor visual, selecione o template da página Detalhe de produtos, então clique na aba de Informações do produto. Em Informações de produto role a coluna até encontrar a opção Exibir botões de compartilhamento.

      • reCAPTCHA para finalização de compra -Insira a validação reCAPTCHA na finalização de compra. O recurso de reCAPTCHA é exigido por alguns intermediadores de pagamento para desabilitar o sistema de antifraude, aprovando o pagamento sem a análise de risco e consequentemente com mais agilidade. Para ativar acesse o menu Aparência > Meus Temas > Personalizar. No editor visual, selecione a Aba de Configurações, então clique em Checkout. Em Checkout role a coluna até encontrar a opção de Google reCAPTCHA, marque o botão e clique em salvar.

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