06/2020 – Melhorias, integrações e novas funcionalidades

Semana 30/05 – 04/06

  • Dias e horários de atendimento – Defina os dias e o horário de funcionamento que sua loja permite finalizar a compra. Indicado para restaurantes que possuem horários definidos para atendimento.Para
    configurar ou acessar o menu Aparência> Meus temas> Personalizar> Configurações> Dias e horários de atendimento.
  • Personalização de filtros – Defina os filtros de produtos (atributos e características) que serão selecionados na lista de produtos
    Para configurar ou acessar o menu Aparência> Meus temas> Personalizar> Selecione uma página de listagem de produtos> Filtros de produtos.
  • Exibir hotsites na página de listagem de produtos – Além de exibir hotsites em páginas de categorias ou marcas, agora é possível escolher se deseja exibir o hotsite antes ou após a listagem de produtos.


Semana 15/06 – 19/06

  • Pop-up de avisos – Cadastre uma imagem com um aviso e configure o tempo que o usuário precisa estar navegando na página para o aviso ser exibido em uma modal.
    Para configurar acesse: Menu Aparência > Meus Temas > Personalizar > Aba Configurações > Seção Modal de aviso.
  • Termo de aceite para finalização de compras – A compra só será permitida após o usuário marcar a caixa de opção do termo como aceita. Para configurar acesse o menu Aparência > Meus temas > Personalizar > Configurações > Termos de aceite para finalizar compra.



Semana 22/06 – 26/06

  • Compartilhamento de produtos nas redes sociais – Permita que os seus clientes compartilhem os produtos da sua loja virtual nas redes sociais. Para ativar acesse o menu Aparência > Meus Temas > Personalizar. No editor visual, selecione o template da página Detalhe de produtos, então clique na aba de Informações do produto. Em Informações de produto role a coluna até encontrar a opção Exibir botões de compartilhamento.
  • reCAPTCHA para finalização de compra –Insira a validação reCAPTCHA na finalização de compra. O recurso de reCAPTCHA é exigido por alguns intermediadores de pagamento para desabilitar o sistema de antifraude, aprovando o pagamento sem a análise de risco e consequentemente com mais agilidade. Para ativar acesse o menu Aparência > Meus Temas > Personalizar. No editor visual, selecione a Aba de Configurações, então clique em Checkout. Em Checkout role a coluna até encontrar a opção de Google reCAPTCHA, marque o botão e clique em salvar.