07/2020 – Melhorias, integrações e novas funcionalidades

Novos Aplicativos na Dooca Store

14/07 – Hiper

Gerencie a sua loja de forma simples e eficiente. Cadastre produtos, realize vendas e emita notas fiscais de onde estiver. São mais possibilidades para a sua loja e um atendimento mais ágil e personalizado para seus clientes.

Saiba como integrar o Hiper a plataforma de loja virtual em: https://dooca.com.br/integrando-o-hiper-a-plataforma-de-loja-virtual/base-de-conhecimento

23/07 – Manda Bem

Gerencie todas as entregas do seu e-commerce em uma única plataforma prática e acessível. Além de fretes mais baratos e aumento das suas vendas, você pode realizar o acompanhamento dos envios diretamente para o seu cliente.

Saiba como integrar o Manda Bem a plataforma de loja virtual em: https://dooca.com.br/integrando-o-manda-bem-a-plataforma-de-loja-virtual/base-de-conhecimento

28/07 – PicPay

Seja via computador ou smartphone, seus clientes precisam apenas confirmar a compra com senha ou digital. Conte com o PicPay para permitir que milhares de usuários comprem em seu site, com a melhor experiência de pagamentos possível.

Saiba como integrar o PicPay a plataforma de loja virtual em: https://dooca.com.br/configurando-o-pic-pay-na-plataforma-de-e-commerce/base-de-conhecimento

Novas Funcionalidades

16/07 – WhatsApp no Avise-me

Adicionado o campo de cadastro do Whatsapp na funcionalidade do “Avise-me”. Quando cadastrado, este número será listado na página de solicitações (Marketing > Avise-me), junto com o nome e e-mail do cliente. Fica disponível também, um ícone do WhatsApp. Ao clicar neste ícone o sistema abre o Web WhatsApp e insere automaticamente a mensagem: “Olá [cliente], temos uma boa notícia! O produto [nome do produto] que você estava procurando agora está disponível em nossa loja virtual. Segue o link: [link]”

Saiba mais sobre essa funcionalidade em: https://dooca.com.br/recebendo-solicitacao-de-produto-sem-estoque-na-loja-virtual/base-de-conhecimento

16/07 – Pop-up de aviso

Novas opções na funcionalidade PopUp de aviso (Editor visual > Configurações > Popup de aviso).

  • Exibir o aviso:
  • Ao abrir a loja: o aviso será exibido apenas quando o usuário acessar a loja. O aviso só será exibido novamente caso o usuário feche a aba ou o navegador e acesse o site novamente. Ideal para ser utilizado em avisos de +18 anos.
  • Apenas uma vez ao dia: o aviso será exibido apenas uma vez por dia. Depois de fechado, não será exibido mais no dia vigente.
  • Título da mensagem, mensagem e texto do botão – O cadastro destas informações é útil para o alerta de loja recomendada para maiores de 18 anos, conforme exemplo abaixo:

Olá, seja bem vindo

Ao clicar no botão abaixo, você declara estar ciente que este site é recomendado apenas para maiores de 18 anos.

[Declaro ser maior de 18 anos]

Saiba mais sobre essa funcionalidade em: https://dooca.desk360.com.br/ajuda/article/como-configurar-pop-up-de-aviso

23/07 – Pré-venda

Funcionalidade que permite aos clientes demonstrarem interesse em produtos que ainda estão em fase de produção e serem avisados no seu lançamento. Acesse o menu Catálogo > Produtos > Cadastre o produto que deseja exibir como pré-venda. Já no cadastro de produtos, acesse Configurações avançadas > Ative a opção de pré-venda. Quando for lançado, acesse a edição do produto no painel e desabilite a opção de pré-venda para que os clientes recebam o e-mail de aviso do lançamento.

Saiba mais sobre essa funcionalidade em: https://dooca.com.br/inserindo-o-botao-de-pre-venda-na-sua-loja-on-line/base-de-conhecimento