08/2020 – Melhorias, integrações e novas funcionalidades

Novos Aplicativos na Dooca Store

13/08 – Skyhub

A SkyHub é a plataforma que te ajuda a integrar e gerenciar seus pedidos em todos os maiores marketplaces do Brasil. Venda seus produtos em vários canais e controle tudo em uma mesma interface. A SkyHub gerencia para você todas as informações de produtos, administra pedidos e gera relatórios inteligentes.

Saiba como integrar o Skyhub a plataforma de loja virtual em: https://dooca.movidesk.com/kb/pt-br/article/135474/integracao-com-o-skyhub?menuId=15155-43540-135474&ticketId=&q=

26/08 – Sizebay

A Sizebay personaliza a experiência de compra com base nas medidas do seu cliente, recomendando produtos que o vestirão melhor. É só preencher a altura, o peso, idade e em um clique a mágica acontece! Os clientes que adotam Sizebay tem uma melhoria na taxa de conversão em média de 273%.

Saiba como integrar o Sizebay a plataforma de loja virtual em: https://dooca.movidesk.com/kb/article/138953/integracao-com-o-sizebay?preview=true&revisionId=447661

Novas Funcionalidades

27/08 – Várias novidades e melhorias no blog integrado da sua loja virtual

  • Nova estrutura de navegação;
  • Possibilidade de inserção de banners em carrossel na página de listagem e detalhe de postagem;
  • Opções de compartilhamento da postagem no WhatsApp, Facebook, Twitter e Pinterest;
  • Inserção de vitrine com produtos recomendados, exibidos nas páginas de listagem e de detalhe da postagem;

Clique aqui para acessar o blog de exemplo.

* Lembrando também que é possível inserir comentários nas páginas, também via aplicativo Disqus. O serviço oferece um plano inicial gratuito ?

** É necessário atualizar o tema para visualizar as novidades e melhorias no blog.