09/2020 – Melhorias, integrações e novas funcionalidades

Novos Aplicativos na Dooca Store

08/09 – AME Digital

A Ame Digital possui diversos recursos para tornar sua rotina mais fácil. Quando um valor é pago com Ame nas lojas parceiras parte do dinheiro retorna para o pagador. Aumente os seus resultados conectando sua loja virtual a Ame.

Saiba como integrar a AME Digital a plataforma de loja virtual em: https://suporte.dooca.com.br/kb/article/138654/como-configurar-o-metodo-de-pagamento-ame?ticketId=&q=

08/09 – Movimento Compre & Confie

O movimento Compre & Confie foi idealizado para promover a rede de confiança no mercado online, incluindo você no acompanhamento de transações realizadas com o seu CPF nas lojas participantes, possibilitando a notificação imediata de compras indevidas e avaliação das lojas virtuais. A missão do Compre & Confie é transformar o ecossistema digital em um ambiente de confiança, proporcionando agilidade e transparência no processo de compra.

Saiba como integrar o Compre & Confie a plataforma de loja virtual em: https://suporte.dooca.com.br/kb/article/140669/integracao-com-o-movimento-compre-confie?ticketId=&q=

Novas Funcionalidades

10/09 – LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados

Dando início às conformidades da Lei Geral de Proteção de Dados, está disponível o aviso de utilização de Cookies. O texto do aviso e o link para a página de política de privacidade são customizáveis. A funcionalidade exige a atualização do tema e a configuração fica disponível no editor visual, aba Configurações > LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.