#1 Minha Loja Pronta – Criando o visual da sua loja

O Minha Loja Pronta é um projeto da Dooca Commerce para auxiliar quem está no período de 14 dias grátis da plataforma.

Com objetivo de fazer você sair na frente da concorrência e aproveitar ao máximo as funcionalidades da Dooca, criamos um grupo exclusivo no WhatsApp!

Caso queira participar, solicite através do nosso WhatsApp (51) 3097-6060. Te esperamos lá!

No primeiro conteúdo do Minha Loja Pronta, você terá uma visão geral dos recursos que podem ser acessados no painel da sua loja virtual.

Você poderá conferir o funcionamento das opções de catálogo, clientes, pedidos, marketing, relatórios, aplicativos, configurações e muito mais.

Neste vídeo, mostramos as ferramentas do painel administrativo da Dooca:

Em seguida, aprenda a usar o Assistente Visual da Dooca e todas as suas possibilidades. Essa ferramenta permite que você comece a personalizar o visual da sua loja em poucos passos, sem precisar de qualquer conhecimento em programação.

Além disso, a Dooca também disponibiliza diversos temas gratuitos que podem ser utilizados para turbinar o visual da sua loja. Nossos temas podem ser usados para vender artigos de moda, aparelhos eletrônicos, equipamentos para gamers, calçados, itens para pets e tantos outros produtos. Nesse caso, você tem liberdade para utilizá-los como quiser!

Confira nossos temas gratuitos!

A personalização da aparência da sua loja pode ficar ainda mais fácil do que você imagina! Confira como utilizar o editor visual da Dooca e deixar seu negócio do jeito que você idealizou.

Neste vídeo você pode conferir como editar o visual da sua loja virtual:

Vale lembrar que temos mais 26 seções disponíveis dentro do editor visual da Dooca para criar o melhor site para seu negócio.

Neste artigo listamos as demais instruções de configuração de todas as seções.

Dicas para quem quer se aprofundar ainda mais nos assuntos deste artigo:

1 – Assistente Visual Dooca: deixe sua loja virtual incrível

2 – E-book Dooca: faça fotos que vendem mais no seu e-commerce

Gostou das dicas? Fique ligado e não deixe de conferir o nosso próximo conteúdo, onde você poderá deixar sua loja ainda mais organizada ao criar e editar produtos simples e com variações, categorias, menus, atributos e cores.