Você compraria algo em uma loja virtual que não te passou confiança? Eu não compraria.
Credibilidade em uma loja virtual não é apenas colocar um selo de “site seguro” ou ter aquele famoso cadeadinho verde. A credibilidade está diretamente ligada ao design, organização e usabilidade.
Lembra daquela frase “a primeira impressão é a que fica“? O design da sua loja virtual precisa ser encantador, pois ele será o primeiro ponto de contato entre você e seu futuro cliente. Capriche!
Organizar sua loja virtual também ajuda muito. Lembre-se que o visitante precisa encontrar o produto desejado de uma forma simples e rápida, e isso se torna possível através de uma boa organização entre categorias e características de produtos.
Gosto muita da organização dos nossos clientes Vineria 9 e Enluaze, fique a vontade para dar uma olhadinha nessas lojas virtuais. Recomendo!
Pra finalizar, de nada adianta o visitante gostar da sua loja, encontrar o produto, mas ter dificuldade para finalizar a compra. Trabalhe com uma plataforma de loja virtual que te ajude a crescer.
Insira um comentário