Dooca Commerce lança projeto para potencializar entrada de empresas no varejo online

A Dooca Commerce, empresa do Grupo Locaweb, já ajudou milhares de empresas a alcançarem seus objetivos através das vendas online.

Com apoio do Grupo Locaweb, a Dooca Commerce divulgou recentemente uma ação para potencializar a entrada de novos lojistas no varejo online. A ação tem como objetivo profissionalizar o site de milhares de empresas e capacitar empreendedores a alcançar seus primeiros objetivos no mercado digital.

Há mais de 7 anos, a Dooca Commerce ajuda empresas de diversos segmentos a montarem seus próprios sites de vendas online, sem precisar contratar outros profissionais, através de uma ferramenta descomplicada, suporte humanizado, integração com os melhores sistemas de gestão e com os maiores marketplaces do mercado. 

Entenda porque a Dooca Commerce é a melhor opção para migrar sua loja física para o digital. Conheça os diferenciais da plataforma:

1 – Altere você mesmo a aparência da sua loja virtual

Com a plataforma da Dooca Commerce, você mesmo pode escolher e editar o tema do seu site e alterar a aparência da sua loja virtual sem precisar de ajuda de um designer ou programador. Em poucos minutos você define as cores, fontes, carrega banners e pronto: sua loja já está com a cara da sua empresa.

2 – Cadastre seus produtos com facilidade

Na Dooca Commerce você cadastra seus produtos de forma simplificada, incluindo todas as informações em poucos cliques. A plataforma foi desenvolvida para a organização dos seus produtos de forma otimizada.

3 – Integração com os principais sistemas de gestão e marketplaces

A plataforma oferece todas as ferramentas necessárias para você otimizar seus processos de venda online. A Dooca Commerce integra aos principais sistemas do mercado, o que te ajuda a economizar tempo e otimizar seus recursos. Entre as integrações, estão sistemas das seguintes áreas:

  • Gestão de Produto
  • Marketplace
  • ERP
  • Marketing
  • Avaliação
  • Logística
  • Atendimento
  • Pagamento com antifraude

4 – Suporte especializado para você obter os melhores resultados

A Dooca Commerce conta com uma equipe especializada, com atendimento através de ticket e chat no painel do lojista, e por telefone. O time de suporte está preparado para tirar suas dúvidas e ajudar no que for preciso. 

Além de todos os benefícios oferecidos pela plataforma da Dooca Commerce, em breve será lançada uma das maiores ofertas já realizadas pela empresa. Aproveitando a oferta, o lojista vai ter todo o apoio e funcionalidades necessárias para criar um site de alta conversão e fácil de configurar.

Coloque na agenda: a oferta será revelada nesta quarta-feira (23) e pode ser aproveitada na quinta-feira (24). E os 100 primeiros a aproveitarem a oferta terão acesso ao grupo exclusivo de mentoria! Clique aqui e veja como revolucionar suas vendas online. Aproveite agora a maior oferta da história da Dooca Commerce e crie um site profissional para sua loja vender muito mais.