Ativando WhatsApp e Messenger na plataforma de loja virtual

O WhatsApp & Facebook Messenger permitem que você converse com seus clientes de forma instantânea, melhorando o atendimento da sua loja

Menu Dooca Store > Aplicativos

Utilize o aplicativo para inserir o ícone do WhatsApp e Messenger, direcionando o seu cliente para entrar em contato com você, faça a conexão conforme instruções a seguir.

Exemplos de uso

Suponhamos que você deseja direcionar as dúvidas dos visitantes de sua loja para seu WhatsApp ou Facebook. Nesse caso, você pode ativar a disponibilidade de contato através dessas redes.

Como configurar o WhatsApp e Messenger

1º Acesse o menu Dooca Store.

2º Escolha o aplicativo de WhatsApp & Messenger e clique em instalar sem custo adicional.

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3º Preencha os dados de cadastro de WhatsApp & Messenger e clique em salvar.

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  • Imagem do WhatsApp: Insira uma imagem para o ícone do WhatsApp. Caso você não insira uma imagem o sistema utilizará o ícone padrão.
  • Número do WhatsApp: Insira o número do WhatsApp para qual o seu cliente será direcionado.
  • Imagem Facebook: Insira uma imagem para o ícone do Facebook. Caso você não insira uma imagem o sistema utilizará o ícone padrão.
  • Link da página do Facebook: Insira o link da pagina do Facebook para qual o seu cliente será direcionado.
  • Posição: Defina se os ícones serão posicionados na lateral inferior esquerda ou inferior direita.
  • Alinhamento: Defina se os ícones serão posicionados na vertical ou na horizontal.

Exibição na loja virtual

Ícone na página de produtos:

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