Black Friday Dooca Commerce: HUB's de Marketplace

Guia de boas práticas para o lojista Dooca Commerce

A Black Friday é conhecida mundialmente como uma oportunidade de comprar os mais diversos produtos por preços mais baixos. Realizada sempre na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday de 2019 faturou aproximadamente R$ 3,2 bilhões. Porém, devido a pandemia do novo coronavírus, só em abril de 2020 o e-commerce registrou um faturamento de R$ 9,4 bilhões, aumentando - e muito - a expectativa para o evento deste ano.

Mas, será que a sua loja virtual está preparada para tanto volume?

Pensando nisso, preparamos uma série de conteúdos simples e práticos para facilitar a Black Friday dos lojistas da Dooca Commerce. Nosso propósito é impulsionar o sucesso dos clientes Dooca, fornecendo-os todo o suporte necessário para ótimos resultados. Confira abaixo a nossa primeira dica para esse grande evento:

Como aumentar a visibilidade da minha loja virtual?

O cenário econômico do ano de 2020 trouxe consigo a certeza de que deve-se aumentar a visibilidade, as vendas e o tamanho das lojas virtuais. A grande questão desde o início da pandemia do novo coronavírus é: como fazer tudo isso? Uma das apostas dos lojistas para o alcance dos seus objetivos é no Marketplace.

Modelo de negócio que surgiu no Brasil em 2012, o Marketplace é conhecido como uma espécie de shopping virtual. Segundo o portal E-commerce Brasil, ele é vantajoso para o comprador por reunir as mais diversas marcas e lojas em apenas um só lugar, facilitando a procura pelo melhor produto por um preço mais acessível.

Sucesso entre os lojistas e consumidores que almejam encontrar o melhor preço, o Marketplace apresenta diversos benefícios para expandir os negócios e garantir mais vendas. Por exemplo: já imaginou o seu produto na vitrine dos maiores e-commerces brasileiros, mesmo que a sua marca ainda seja nova? Com o Marketplace isso é possível.

Como anunciar os produtos da minha loja virtual na Dooca Commerce no Marketplace?

A Dooca Commerce possui integração com os principais HUB's de Marketplace do mercado e, a partir do plano Conhecimento, você pode integrar a sua loja virtual com as melhores lojas do Brasil. Assim, você sincroniza seu cadastro de produtos e pedidos com os maiores sites de venda.

Conheça os HUB's integrados com a Dooca Commerce:

SkyHub:

A SkyHub é a plataforma que te ajuda a integrar e gerenciar seus pedidos em todos os maiores marketplaces do Brasil. Junto com a Dooca Commerce, você poderá vender seus produtos em vários canais e controlar tudo em uma mesma interface. A SkyHub gerência para você todas as informações de produtos, administra pedidos e gera relatórios inteligentes.

Anymarket:

O ANYMARKET é um integrador que conecta o seu e-commerce aos maiores marketplaces do Brasil. São mais de 100 opções de marketplaces, plataformas, ERPs e outras ferramentas essenciais para suas vendas. Quanto mais os processos repetitivos forem automatizados, mais tempo você e sua equipe terão para focar em estratégias de venda.

Ideris:

O Ideris é uma plataforma de integração multicanal para vendedores que desejam expandir seu e-commerce e vender em diversos marketplaces. Integrando todas as ferramentas necessárias para sua operação, oferecendo todo o suporte para o sucesso do seu negócio. Controle sua operação de qualquer lugar e otimize seus resultados. O Ideris conta com diversas ferramentas voltadas para agilizar e automatizar a sua integração com marketplaces.

Plugg.to:

As ferramentas da Plugg.to possibilitam integrações rápidas e inteligentes entre plataformas de lojas virtuais, ERPs, Fornecedores e Marketplaces. A integração da Plugg.to com a Dooca Commerce permitirá automação de estoque com sincronização de produtos e pedidos em tempo real, além da integração com fornecedores para estoque virtual. Deixe seus produtos e anúncios mais atrativos, saindo na frente dos concorrentes e aumentando suas vendas.

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