Fala, Doocanautas! Hoje trouxemos uma novidade quentinha lá do novo painel: agora a função Pinterest tag chegou, e funciona ao Facebook Pixel, em que você pode incluir uma tag no seu site para permitir que a rede social rastreie os visitantes e as ações que eles realizam na sua loja, após ver o anúncio no Pinterest. Assim, conseguirá mensurar a eficácia da publicação.
Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta Business do Pinterest. Se ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.
Se você adicionar a tag da redes social no seu site, poderá:
- Rastrear e otimizar as conversões
- Mensurar o desempenho da campanha
- Criar públicos para segmentação
- Ter uma Loja Verificada
- Acessar Conversion Insights
Nesse artigo do Pinterest aqui, você aprende como gerar a tag no painel deles. Após isso você precisará inserir o código na Dooca, nesse passo a passo da nossa base de conhecimento, você descobre como fazer essa configuração.
Legal, né?! Agora que você já sabe desse novo recurso, que tal colocar em prática na sua loja?