Como criar páginas na sua loja virtual

Você sabia que na sua loja Dooca você pode criar mais páginas, além das de produtos?

As páginas servem para organizar as informações gerais da sua loja, aquelas que não podem faltar, como: política de troca, quem somos, formulário de contato e até mesmo dúvidas frequentes.

Você sabe por que essas informações são tão importantes? Pois elas passam segurança ao cliente, demonstra que você tem estes processos organizados e caso aconteça algum imprevisto ele vai saber como pode resolver. 

Aqui na Dooca você pode criar quantas páginas quiser, algumas das que citei como exemplo tem até um modelo de texto que você pode adaptar.

Alguns exemplos de páginas:

É importante você saber que essas páginas são feitas para esses conteúdos de texto, nelas você pode incluir alguma imagem ou vídeo em meio ao texto, mas elas não possuem recursos mais estruturados de visual.
Caso você queira criar uma página mais completa e com mais recursos visuais, dá uma olhadinha no menu de Hotsite, tá bem? 

Depois que criar suas páginas, não esqueça de linkar elas com algum menu de navegação da sua loja. Como dica, normalmente elas ficam no menu de rodapé 😉

Para saber mais, acesse o artigo da base de conhecimento.