Conteúdo e marketing: descubra as possibilidades da sua loja

A utilização correta das ferramentas de marketing é um dos pilares para o impulsionamento das vendas de qualquer lojista online. Os hotsites são um ótimo exemplo disso, como ambientes digitais focados em trazer destaque a campanhas e divulgações, sendo muito chamativos e tendo altíssimo poder de conversão. 

Os hotsites criados na plataforma da Dooca Commerce têm todas essas características essenciais para as ações de marketing, sendo totalmente customizáveis por módulos, cores e escolhendo os produtos em poucos cliques.

Com essa ferramenta, é possível realizar outra ação muito popular para o marketing de performance: as lives! Segundo dados do YouTube, as buscas por conteúdo ao vivo cresceram 4.900% no Brasil durante o período de pandemia. Pensando nesse sucesso, a Vicenza decidiu unir a tecnologia do hotsite criado com a plataforma da Dooca Commerce com a praticidade de uma live.

Na transmissão realizada no dia 24 de agosto, a Vicenza inovou ainda mais linkando o vídeo com os seus produtos expostos logo abaixo. Assim, possibilitou ao público conhecer mais sobre os produtos e a sua compra com ainda mais facilidade.

Confira mais sobre a marca em: https://www.vicenza.com.br/