Dooca Commerce: plataforma integrada aos HUB’s de Marketplaces

Você já deve ter ouvido falar nos marketplaces, mas você sabe o que eles são? E o melhor: sabia que a Dooca Commerce tem integração com Hub’s de Marketplaces?

O marketplace é um modelo de negócio que surgiu no Brasil em 2012 e é conhecido como uma espécie de shopping virtual. Ele é vantajoso para o consumidor por reunir diversas marcas e lojas em um só lugar, facilitando a procura pelo melhor produto e melhor preço.

A Dooca Commerce integra as lojas virtuais com as maiores lojas do Brasil através dos principais HUB’s de Marketplace do mercado. Isso possibilita a sincronização do cadastro de produtos e pedidos com os maiores sites de vendas. Confira mais vantagens dessa integração:

Visibilidade: a maior vantagem do marketplace é a visibilidade. Uma vez que seu produto está na vitrine dos maiores e-commerces, torna-se maior a confiança dos clientes para comprá-lo mesmo que a sua marca ainda seja nova. O site é a porta de entrada para estabelecer confiança com o consumidor e conquistar credibilidade.

Aumento das vendas: os maiores marketplaces brasileiros possuem uma audiência elevada, somando em média 40 milhões de potenciais compradores. Isso significa que ao trabalhar com essa plataforma, você amplia sua possibilidade de novos clientes realmente interessados no seu produto.

SEO: seu produto aparecerá em sites muito bem indexados e, consequentemente, terá uma referência para sua loja nele. Seu próprio e-commerce ganhará força no SEO, contribuindo indiretamente no ranqueamento de seu site, aumentando seus acessos e vendas diretas.

Diversidade de público e crescimento de negócio: novos usuários conhecerão sua marca, trazendo um novo público e possibilitando a chegada de uma nova demanda. Assim, pode-se aumentar o leque de produtos oferecidos pelo seu e-commerce. 

E aí, gostou? Conheça mais sobre os recursos, planos e preços da Dooca Commerce aqui

Fonte: E-commerce Brasil