E-commerce em 2020: como foram as vendas deste ano atípico?

Período de isolamento social proporcionou um período histórico para o e-commerce brasileiro


Parece mentira, mas 2020 finalmente está acabando. Ufa!

E hoje queremos falar das coisas boas deste ano. Nós sabemos que você deve estar pensando: será que tiveram coisas boas? A resposta é SIM! Principalmente para quem investiu em uma loja virtual.

Esta foi uma temporada muito boa para o e-commerce brasileiro, mesmo com os problemas causados pelo coronavírus, o período de isolamento social fez com que as vendas online aumentassem como nunca antes. Em menos de 6 meses, as compras pela internet já tinham crescido 104% em relação ao ano de 2019.

Nas pesquisas do Movimento Compre&Confie em parceria com Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), mostram que o e-commerce faturou R$ 41,92 bilhões e fez com que mais de 23 milhões de brasileiros comprassem online, durante a pandemia.

Por conta deste crescimento, toda a equipe da Dooca trabalhou bastante para que as vendas dos nossos clientes decolassem e, com muito orgulho, podemos dizer que conseguimos!

Vamos decolar juntos em 2021? 

Marcadores