Enluaze realiza migração de plataforma de loja virtual

A loja virtual de bolsas e acessórios migrou de plataforma e-commerce e inicia um novo momento

Fundada em 2015 na serra gaúcha, a Enluaze  - loja virtual de bolsas e acessórios, aposta em uma nova plataforma de loja virtual para buscar mais resultados em seu negócio digital. 

O processo de migração de plataforma ecommerce foi acompanhado pela equipe da Dooca Commerce para evitar a queda na indexação orgânica junto ao Google, e também necessitou de atenção especial devido ao projeto ser integrado ao sistema de gestão da empresa.

A loja virtual iniciou sua operação a partir do nosso sonho de empreender em um negócio próprio. Os sócios Douglas e Gabriela, deram o pontapé inicial ao negócio e entraram de cabeça no mundo do empreendedorismo na internet.

Além de oferecer produtos de qualidade, a empresa prioriza o atendimento ao cliente, a transparência, a simplicidade e a desburocratização de processos. Acreditam que um contato mais próximo com o cliente faz toda a diferença na experiência de compra, e por isso, desde a criação da Enluaze, colocam essa questão em primeiro lugar.

Em março de 2018 a Enluaze deu um grande passo com a abertura de sua primeira loja física, na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Ao deixar de ser apenas online, a empresa começou a ganhar visibilidade na região, e uma referência no comércio de artigos em couro.

Atualmente, a Enluaze já atendeu mais de 7 mil clientes em todos os estados brasileiros, mas estamos apenas começando. Queremos conquistar cada vez mais espaço no ramo de bolsas e acessórios de couro, levando sofisticação, qualidade, conforto e principalmente um atendimento diferenciado e transparente aos nossos clientes.

Construímos cada etapa e cada detalhe para que você se sinta bem aqui. Fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento sempre que precisar.