Integração JivoChat com Instagram na Dooca

A nova integração da JivoChat no Instagram Business da sua loja virtual vai deixar o contato com os clientes ainda mais simples, aumentando suas chances de venda!

É isso mesmo! Além de centralizar suas conversas do chat, messenger, e-mail e telefone, agora você pode também incluir as interações de mais esse canal e melhorar ainda mais a relação com seu público. 

Quer saber como funciona e como implementar na plataforma Dooca? Então, confira o texto completo que preparamos para você sobre essa novidade!

Como funciona?

Com essa integração, você responde todas as mensagens do Direct do seu Instagram Business no aplicativo JivoChat. E também, recebe directs, menções e respostas ao Stories, organizando as interações entre a conta e o público das suas redes sociais. 

Mas atenção, apenas perfis comerciais podem ser integrados ao JivoChat. Por isso, o recurso exige que a conta esteja conectada a uma página do Facebook e possua entre 1 mil  e 100 mil seguidores. Para perfis com mais de 100 mil seguidores, a integração estará disponível até o fim de setembro de 2021. 

De qualquer forma, você pode solicitar a integração agora e receber uma notificação informando assim que estiver disponível. Assim, você fica sabendo em primeira mão para aproveitar o quanto antes essa facilidade!

Como fazer a integração JivoChat com a Dooca? 

Na Base de Conhecimento da Dooca, temos um artigo explicando como fazer a integração com sua loja virtual. Vale lembrar que para utilizar esse recurso é necessário criar uma conta no JivoChat.

Depois, é só baixar o aplicativo na sua loja e configurar utilizando o código do widget da JivoChat para implementar a funcionalidade na plataforma. Trata-se de uma espécie de “link” que você copia e cola, e nem precisa de muita prática para fazer. 

Então, que tal iniciar essa nova fase na comunicação com seus clientes? Teste agora mesmo na Plataforma Dooca!

Contributors