A Comunidade Dooca+ está no ar

Temos uma grande novidade para vocês, lojistas da Dooca, parceiros, afiliados e demais pessoas que têm interesse no mundo do e-commerce: lançamos a Comunidade Dooca+! Com fácil acesso e uma interface amigável (assim como uma rede social), o espaço contém informações sobre e-commerce e o produto Dooca.

Você pode acessar a nossa comunidade pelo site e fazer login com sua conta Google (também é possível criar um cadastro com outros serviços de e-mail) ou Facebook.

Nosso objetivo é fornecer um ambiente seguro e gerar mais transparência na relação da Dooca com clientes, parceiros, afiliados e grande público, auxiliando em suas dúvidas e promovendo a troca de experiências, o compartilhamento de ideias e a troca de sugestões.

Este também é um espaço para compartilhar informações sobre a nossa plataforma e o mundo do e-commerce em geral. Queremos que esse seja um ambiente cooperativo, que ajude no crescimento e sucesso de todos lojistas que utilizam nosso produto.

Incentivamos o conhecimento, os bons relacionamentos e as novas oportunidades, e contamos com a participação dos membros para criar um ambiente cooperativo e acessível.

O que você encontra na Comunidade Dooca+

Queremos que a Comunidade Dooca+ acolha a todos e que as pessoas consigam identificar e desenvolver os interesses comuns, fortalecendo o vínculo existente entre os usuários da Dooca.

Lá você pode aproveitar espaços com diferentes propósitos. Conheça mais sobre cada um deles:

  • Comece por aqui: confira as principais informações e diretrizes da plataforma Dooca e da Comunidade Dooca+;
  • Fique informado: mantenha-se atualizado sobre o que está acontecendo e quais as novidades estão sendo lançadas;
  • Conecte-se: um grupo exclusivo para lojistas, parceiros e afiliados da Dooca que querem tirar dúvidas, apresentar sugestões e compartilhar suas experiências;
  • Dooca+: um local com conteúdos educativos e orientativos sobre a nossa plataforma e o e-commerce em geral. Confira, também, tutoriais da nossa Base de Conhecimento para realizar as configurações da sua loja e acompanhe nossa escola, a Dooca+, onde você aprende o necessário para começar a vender, mesmo que você ainda não tenha começado o seu negócio.

Ainda disponibilizamos conteúdos exclusivos e gratuitos para você desenvolver o seu negócio de forma mais fácil e prática.

Contamos com a colaboração de todos os membros para tornar a Comunidade Dooca+ um espaço cada vez maior e melhor!