NOVIDADE: Dooca agora tem plano gratuito!

É isso mesmo que você leu no título, a Dooca está lançando um plano gratuito para que você possa iniciar suas vendas online sem investir nada.

E as novidades não param por aí. Juntamente com o plano grátis, realizamos algumas mudanças nos outros planos oferecidos, para que os lojistas possam ter mais soluções investindo menos. 

A maior mudança é que agora a quantidade de produtos, visitas e usuários são ilimitadas em todos os planos, e os valores estão mais acessíveis, iniciando com a mensalidade de R$49,00 até R$199,00, além de um plano personalizado de acordo com o tamanho e necessidades do seu negócio – Plano Prime.

E ainda, você já pode começar economizando ainda mais, com a opção de planos anuais, que reduzem 30% dos valores dos planos.

Confira os novos planos e seus detalhes aqui. 

Além da mudança dos planos, tem mais novidades:

> Todos os lojistas que iniciarem seu cadastro ganham um acompanhamento exclusivo pelo WhatsApp da nossa equipe de negócios durante os primeiros 30 dias.

Essa jornada assistida é um grande diferencial, pois é serviço nunca antes oferecido por outras plataformas do mercado. O objetivo do acompanhamento é estar mais próximo dos nossos clientes, estando disponível e dando todo apoio nas configurações iniciais da loja, para que rapidamente a loja esteja pronta para receber os pedidos.

> Lançamento do intermediador de pagamento exclusivo da Dooca, o DoocaPay. Desenvolvido pela Vindi, para garantir ainda mais facilidade e segurança nas vendas.

Com o DoocaPay os lojistas possuem taxas reduzidas e otimizam o cadastro e negociações de taxas, pois a cobrança é feita em conjunto com a plataforma. 

> Em breve, em todos os planos você poderá integrar com os principais Marketplaces do país, através de uma integração nativa, que facilita a criação de anúncios e unifica os pedidos recebidos.

> E para finalizar, confira nosso novo site. Que está mais completo e objetivo. Com todas as informações que você precisa saber sobre a Dooca.

Ficou com alguma dúvida?

Agora que você sabe que a Dooca tem um plano gratuito, continue nos acompanhando que em breve teremos mais novidades, melhorias e novos recursos, tudo para te ajudar a vender cada vez mais. 

Se você ficou com alguma dúvida, é só nos chamar para conversar no WhatsApp.