Configurando a Intercom em sua loja virtual

Uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente.

Dados Integrados

Clientes atendidos no chat ou que realizarem login na sua loja virtual terão os seguintes dados enviados:

  • Nome
  • Email
  • Data atual, para criação do cadastro do cliente na Intercom


Como configurar o Intercom

Após a instalação do aplicativo da Intercom na Dooca Store no painel da sua loja virtual Dooca Commerce, siga os passos abaixo para configurá-lo:

1 - Acesse sua conta na Intercom;

2 - Já no painel da Intercom, no canto esquerdo inferior da tela clique no ícone da sua conta (1) e logo após em "Settings" (2);

3 - Clique no menu "Installation" e acesse a página "Web"

4 - No bloco de conteúdo "Basic JavaScript for website visitors" é exibido o código para instalação, mas atenção, você só precisa copiar o código do "APP_ID" que está em vermelho, selecione e copie o código.

5 - No painel da Dooca Commerce, na configuração do aplicativo Intercom, cole o código e salve.

6 - A partir de agora, os dados dos usuários atendidos no chat ou usuários cadastrados e logados na sua loja serão enviados para a Intercom