Configurando o Pagar.me na plataforma de e-commerce

O Pagar.me é um gateway de pagamento para que você aceite pagamentos através das principais bandeiras de Cartão de crédito e Boleto bancário na sua lo

O intermediador de pagamento do Pagar.me permite que você receba pagamentos e gerencie as suas vendas em um só lugar. Para que você aumente as suas vendas oferecendo na sua loja virtual pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário. Com o Pagar.me, mais compras são aprovadas e você tem acesso a diversas ferramentas criadas para otimizar a conversão de vendas e gerenciar seus recebíveis. Aceite pagamento através das principais bandeiras de Cartão de crédito ou por Boleto bancário registrado.

Lembre-se que para isso você precisará ter uma conta ativa com a Pagar.me. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.

Como configurar o Pagar.me na sua loja virtual

    Após a ativação da sua conta no site, acesse nosso painel de controle no menu CONFIGURAÇÃO > PAGAMENTO, selecione o Gateway Pagar.me.

    Após selecionar a Pagar.me você iniciará o processo de conexão. Você deverá informar as chave de API, chave de criptografia.

    Como encontrar as informações de acesso no Pagar.me

    Acesse a sua conta do Pagar.me e faça login.

    No menu do topo, clique em ver minha conta.

    Após acesse o menu API Key que está em Configurações.

    Para que a integração ocorra você deverá inserir nesse menu a versão 2017-08-28, copiar as informações de chave de API e chave de criptografia. Cole essas informações no painel de integração na plataforma da Dooca.

    Obrigatoriedades do Pagar.me

    O Pagar.me faz algumas exigências de configurações aos seus clientes. Antes de integrar verifique se a sua loja possui essas informações configuradas.

    - Produtos/serviços precificados;

    - CNPJ no rodapé;

    - Informações de contato visíveis no site: e-mail ou telefone;

    - Termos para e-commerce de produtos:

    - Prazo de entrega na seleção do frete;

    - Políticas de cancelamento e arrependimento (7 dias de acordo com o CDC): prazo, contato, política de ressarcimento do produto;

    - Políticas de troca: direitos e deveres na troca, prazo e contato.