Integrando a RD Station a plataforma de e-commerce

A ferramenta de marketing digital permite que você saiba como cada cliente interage com sua empresa e entregue a ação certa

A RD Station é uma ferramenta completa para gerenciar e automatizar suas ações de marketing digital. Possuindo o aplicativo integrado a Dooca Commerce você poderá atrair visitantes para a sua loja virtual, transformá-los em oportunidades de negócio, fechar vendas e monitorar todos os seus resultados. Com o Marketing e Vendas juntos você tem mais informação para tomar decisões inteligentes, melhorando seu desempenho em ambos.

A ferramenta permite que você saiba como cada cliente interage com sua empresa e entregue a ação certa no momento certo. Gerenciando e mantendo o histórico completo de cada contato na base, crie campanhas de email e automatize as ações de nutrição e relacionamento. Monitore as ações dos seus novos contatos e classifique-os, de forma automática, conforme o potencial de compra de cada um deles. Contatos mais avançados na jornada de compra ganham pontuações maiores e, dessa forma, você consegue passar ao time de vendas somente oportunidades reais de negócio, aumentando suas chances de fechar mais vendas.

Antes de instalar a RD Station, é necessário que você já tenha uma conta ativa. Caso você ainda não tenha conta, clique aqui.

Como integrar a RD Station a plataforma para loja virtual

Para integrar a RD Station ao seu site de vendas, acesse o menu Dooca Store, escolha o aplicativo RD Station e clique em “instalar sem custo adicional”.

Para que a integração seja concluída é necessário inserir o Token de instalação no painel da Dooca.

Para encontrá-lo, acesse sua conta na RD Station e procure o menu integrações. Clique na aba dados de integração (API) e procure pelo Token público, retorne ao painel de controle da Dooca Commerce e cole no campo Token. Após a realização desse passo-a-passo o seu aplicativo estará conectado!