Integrando a Zendesk a plataforma de e-commerce

A ferramenta é um software para fazer o atendimento ao cliente, fácil de usar e acessível para todos, sendo ideal para empresas de qualquer tamanho

Menu Dooca Store > Aplicativos

Utilize a Zendesk como sistema de chat da sua loja virtual, fazendo a conexão conforme instruções a seguir.

Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o Zendesk. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.

Como conseguir o código do widget

Para integrar a Zendesk ao seu site de vendas você precisará do código do widget. Consiga essas informações fazendo o passo a passo abaixo:

1º Acesse o painel da Zendesk e faça login na sua conta.

2º Clique no menu admin, em Widget e obter o Web Widget.

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3º Preencha as informações do Pop-Up de personalização.

4º No campo configuração clique em Copiar para área de transferência.

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Inserindo o código do widget na Dooca

1º Acesse o menu Dooca Store.

2º Escolha o aplicativo da Zendesk e clique em instalar sem custo adicional.

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3º Insira o código do widget que você copiou da Zendesk na aba de código do widget.

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Como funciona a integração Zendesk + Dooca

  • Após a integração você deve fazer os ajustes no painel do Zendesk.
  • As configurações de aparência e usuários são feitas no painel do Zendesk.
  • A Dooca exibirá a opção de chat na sua loja virtual.
  • As mensagens enviadas pelos clientes são transmitidas para o painel do Zendesk, e devem ser respondidas por lá.

Importante!

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou personalizações de cores da ferramenta, consulte a central de ajuda do Zendesk.