Integrando o chat do Freshchat a plataforma de e-commerce

O Freshchat é um software moderno de mensagens criado para equipes que desejam destacar-se em conversas com clientes

O Freshchat é um software moderno de mensagens criado para equipes que desejam destacar-se em conversas com clientes, seja marketing, vendas ou suporte. Este aplicativo permite que você centralize as conversas com seus clientes em um só lugar, assim, automatizando o seu trabalho e poupando tempo. Além de poder compartilhar e encaminhar as mensagens para as equipes internas da sua loja, deste modo resolver o problemas mais rápido possível.

Interaja proativamente com os visitantes que estão prestes a sair do seu site ou que estão mais próximos de fazer uma compra.

Envie anúncios, receba feedback ou compartilhe dicas e as melhores práticas. Freshchat possibilita milhões de conversas para empresas de todos os tamanhos.

Antes de instalar o Freshchat é necessário que você já tenha uma conta ativa. Caso você ainda não tenha conta, clique aqui.

Como integrar o chat do Freshchat a plataforma para loja virtual

Para integrar o Freshchat ao seu site de vendas, acesse o menu Dooca Store, escolha o aplicativo Freshchat e clique em “instalar sem custo adicional”.

Para que a integração seja concluída é necessário inserir o script de instalação no painel da Dooca.

Para encontrá-lo, ao se cadastrar na plataforma da Freshchat, você será direcionado para um passo-a-passo, em que a última etapa lhe mostrará o código que deverá ser inserido no painel da Dooca.

Copie o script exibido na página, retorne ao painel de controle da Dooca Commerce e cole no campo código do Widget. Após a realização desse passo-a-passo o seu aplicativo estará conectado!

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou personalizações de cores, consulte a central de ajuda da ferramenta Freshchat.