Integrando o chat do Jivochat a plataforma de e-commerce

JivoChat é um aplicativo grátis de comunicação para conversar e monitorar visitantes através de chat online

Jivochat é um aplicativo grátis de comunicação para conversar e monitorar visitantes através de chat online, Facebook messenger, telefone e e-mail em tempo real. Permitindo que seus visitantes conversem com você pela plataforma que preferirem. Você pode conversar com inúmeros visitantes ao mesmo tempo, por isso os recursos fornecidos pelo app têm o objetivo de aumentar a eficiência da sua equipe e as oportunidades de comunicação com clientes em potencial.

Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só aplicativo do Jivo, então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas. Resultando em uma comunicação muito mais eficiente entre cliente e operador.

Antes de instalar o Jivochat é necessário que você já tenha uma conta ativa. Caso você ainda não tenha conta, clique aqui.

Como integrar o chat do Jivochat a plataforma para loja virtual

Para integrar o Jivochat ao seu site de vendas, acesse o menu Dooca Store, escolha o aplicativo Jivochat e clique em “instalar sem custo adicional”.

Para que a integração seja concluída é necessário inserir o script de instalação no painel da Dooca.

Para encontrá-lo, ao criar a sua conta no Jivochat será exibida uma página com o código.

Copie o script exibido na página, retorne ao painel de controle da Dooca Commerce e cole no campo código do Widget. Após a realização desse passo-a-passo o seu aplicativo estará conectado!

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou personalizações de cores, consulte a central de ajuda da ferramenta Jivochat.