Integrando o chat do Tawk.to a plataforma de e-commerce

O Tawk.to é um chat gratuito de mensagens que permite monitorar e conversar com visitantes da sua loja virtual, através de um aplicativo simples

A utilização de um serviço de atendimento online torna o seu site de vendas mais receptivo para os seus clientes. Pois quando você permite um canal de comunicação instantâneo, aberto e direto com os seus consumidores, melhora a experiência do usuário na sua loja online.

O Tawk.to é um chat gratuito de mensagens que permite monitorar e conversar com visitantes da sua loja virtual, através de um aplicativo simples e fácil de instalar

A integração do Tawk.to com a Dooca Commerce permitirá que você personalize o seu chat, com cores, textos, imagens. Além de ter a disponibilidade de criar departamentos para cada setor da sua loja virtual, como por exemplo atendimento, financeiro, comercial. E o histórico das suas conversas fica armazenado na ferramenta por tempo indeterminado.

Antes de instalar o Tawk.to Chat é necessário que você já tenha uma conta ativa. Caso você ainda não tenha conta, clique aqui.

Como integrar o chat do Tawk.to a plataforma para loja virtual

Para integrar o Tawk.to ao seu site de vendas, acesse o menu Dooca Store, escolha o aplicativo Tawk.to e clique em “instalar sem custo adicional”.

Para que a integração seja concluída é necessário inserir o script de instalação no painel da Dooca.

Para encontrá-lo, faça o cadastro da sua conta no site da Tawk.to, ao iniciar um passo-a-passo, você visualizará na quarta etapa (Instalar Widget) o script que deverá ser inserido na Dooca.

Copie o script exibido na página, retorne ao painel de controle da Dooca Commerce e cole no campo código do Widget. Após a realização desse passo-a-passo o seu aplicativo estará conectado!

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou sobre a personalização de cores, consulte a central de ajuda da ferramenta Tawk.to.