Integrando o E-bit a plataforma de e-commerce

A ferramenta aumenta a sua taxa de conversão, estimula a recompra, conquista a confiança de consumidores e melhora sua busca orgânica

Antes de instalar o E-bit é necessário que você já tenha uma conta ativa.Caso você ainda não tenha conta no E-bit, clique aqui.

Como integrar o E-bit a plataforma para loja virtual

Para integrar o E-bit ao seu site de vendas, acesse o menu Dooca Store, escolha o aplicativo E-bit e clique em “instalar sem custo adicional”.

Para que a integração seja concluída é necessário inserir o ID da loja no painel da Dooca.

Para encontrá-lo, acesse a sua conta no painel do E-bit, copie o storeid exibido na página, retorne ao painel de controle da Dooca Commerce e cole no campo ID da loja. Após a realização desse passo-a-passo o seu aplicativo estará conectado!

Como inserir o selo do E-bit no seu site de vendas

Agora é só inserir o selo do E-bit em sua loja virtual. Para isso, você deverá receber um script no e-mail de confirmação de cadastro da sua loja virtual no E-bit.

O script será como este: <a id="seloEbit" href="http://www.ebit.com.br/storeId" target="_blank" data-noop="redir(this.href);"> </a> <script type="text/javascript" id="getSelo" src="https://imgs.ebit.com.br/ebitBR/selo-ebit/js/getSelo.js?storeId"> </script>. Para inseri-lo no rodapé de sua loja, é preciso acessar o menu Aparência, meus temas, customizar, dentro do editor visual, navegue até a seção rodapé.

No menu de rodapé, procure por certificados e clique no símbolo <> de HTML. Cole o script da medalha dentro deste local e salve sua alteração. Desta forma a medalha será exibida no rodapé de sua loja.