Novo Painel de Suporte da plataforma Dooca Commerce

Novo Painel de Suporte Dooca Commerce

Agora você poderá abrir chamados e acompanhar as atualizações de status através de um painel.
As respostas dos chamados abertos continuarão sendo enviadas para o seu e-mail, não se preocupe ;)

Como acessar o painel de suporte?

Você deve criar uma conta e enviar as solicitações após logado. Você será notificado quando o chamado for recebido ou sofrer alguma alteração de status.

Como acessar o painel de suporte?

Já existe um usuário com o e-mail informado?

Provavelmente você tenha enviado uma solicitação via e-mail que foi encaminhada para o novo painel de suporte, criando uma conta sem senha para você. Neste caso basta você inserir o e-mail que utilizou para enviar a solicitação e recuperar a senha.

Já existe um usuário com o e-mail informado?

Tem uma sugestão de melhoria?

Suas sugestões de melhorias podem ser enviadas para nosso painel de sugestões, onde podem ser votadas por outros lojistas. As sugestões mais votadas serão analisadas por nossa equipe e poderão entrar no nosso roadmap de desenvolvimento.

Tem uma sugestão de melhoria?

Acesse os novos canais de suporte e sugestões de melhorias