Visualizando uma planilha .CSV com Google planilhas

Quando você utilizar uma planilha de dados com a extensão .CSV acesse com o Google planilhas para visualizá-la corretamente

Quando você utilizar uma planilha de dados com a extensão .CSV e não estiver conseguindo visualizar de forma clara os dados através do seu editor de tabelas, use o Google planilhas para visualizá-la corretamente.

Como visualizar a planilha .CSV com Google Planilhas

    Antes de conseguir importar esta tabela para Google planilhas você precisará importa la para o Google Drive, para acessar o Drive clique aqui.

    Depois de subir o arquivo para o Google Drive, clique no "botão" EM BRANCO que é exibido no topo do site, conforme demonstra a imagem abaixo:


    Você será redirecionado para uma planilha em branco e nesta tela você poderá importar seu arquivo .CSV do Google Drive.

    Para fazer isso siga os passos abaixo:

    1. Clique no menu arquivo localizado no canto superior esquerdo da tela do Google planilhas.
    2. Selecione a opção importar.  
    3. Localize seu arquivo dentro da modal de busca que abrirá na tela e selecione a para importação.
    4. Escolha as opções que você deseja, crie uma planilha online e mantenha o arquivo original no Drive ou substitua à existente no Drive por esta que será criada no Google Planilhas. Mantenha o tipo de separador como vírgula e opção converter textos em números, datas e fórmulas como sim.

    Seguindo estes passos você terá importado o seu arquivo .CSV com sucesso para o Google planilhas e poderá visualizá-lo corretamente além de realizar alterações sem problema algum.