novas opções de temas gratuitos Dooca

Temas gratuitos Dooca: 8 novas opções para sua loja virtual

Hey Doocanautas, tem novidade no ar! Agora a Dooca possui mais 8 novos temas gratuitos para você usar na sua loja virtual. Sim, é isso mesmo! Além dos 12 temas que você já tinha acesso, agora temos mais 8 totalmente customizáveis e gratuitos que podem ser adaptados para sua marca.

Como aplicar os novos temas gratuitos na sua loja virtual? 

Tava difícil criar o visual da sua loja virtual, né, minha filha? Calma, os dias de dureza terminaram, pode comemorar! 

Nós sabemos que essa parte pode ser bem complicada. Para facilitar a sua vida, a Dooca oferece os temas, modelos prontos de configurações visuais para e-commerce. Com eles, você tem uma base para criar sua loja virtual, podendo escolher até conforme seu tipo de produto. 

Assim, temos temas gratuitos exclusivos para quem trabalha com moda, aparelhos eletrônicos, itens para veículos, decoração, produtos e de beleza e muito mais!

Para usar é fácil! Basta entrar no painel da sua loja, e selecionar o tema que desejar na área de customização do site. Dessa forma, essa etapa fica mais simples. E o melhor, você também pode usar o assistente visual para isso!

Quer ter um gostinho? Se liga nos nossos novos temas gratuitos Dooca pensados para vocês:

DC DECOR

Pré-configurado para artigos de decoração e organização de casa. Dessa forma, tudo vai fica no seu devido lugar e com um visual lindo para os “ambientes” da sua loja!

DC COM

Pensada para tecnologias, como aparelhos eletrônicos e smartphones. Assim, o visual da sua loja vai passar por um verdadeiro upgrade com esse novo tema gratuito da Dooca. 

DC BEAUTY

Produtos de beleza também têm espaço garantido nessa novidade, com um layout novo pensado exclusivamente para realçar o charme da sua loja. 

DC SHOP

Televisões, computadores, vídeo-games, celulares e todo o tipo de artigos eletrônicos. Venda tudo isso e muito mais com o novo tema DC Shop!

DC STYLE

Agora, quem vende looks incríveis na internet vai contar com mais um tema gratuito estiloso para combinar com sua loja na Dooca. Entregue-se ao chamado da moda! 

DC SHOES

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é a sua loja de calçados que passa (nota musical) neste novo modelo de exibição (ok, não somos tão bons em rimar). Mas uma coisa é certa: vai render muitos clientes e fãs para seu e-commerce. 

DC HOT

Tenha um site quente (ba dum tss), seduza seus clientes e venda muito mais com essa novidade, amante das vendas.

DC AUTO

Um tema criado para quem ama velocidade. Assim como para os veículos, a aparência da sua loja faz toda a diferença, concorda?

Tenha os recursos da Dooca na sua loja virtual

Se você ainda não é um Doocanauta, crie sua loja virtual com a nossa plataforma agora mesmo e aproveite todos os nossos recursos!

Se você não se adaptar ou simplesmente não quiser seguir com a gente, basta cancelar a qualquer momento e não será necessário pagar qualquer taxa.