Cliente Rede agora pode vender seus produtos em sua própria loja virtual

A Rede é ideal para grandes e médios lojistas que desejam vender online de forma fácil e segura. Com ela, é possível monitorar transações de crédito e débito em tempo real e aceitar as principais bandeiras do mercado.

E agora ficou mais fácil para os lojistas da Rede terem suas próprias lojas virtuais e venderem seus produtos para todo o Brasil!

Com a parceria Dooca & Rede, é possível aproveitar os recursos da Dooca com um preço ainda mais acessível e, claro, contando com o apoio da Maxipago e seu sistema antifraude para receber os pagamentos com segurança.

Sobre as tarifas

As tarifas de vendas devem ser negociadas diretamente com a Rede antes mesmo da criação da loja na Dooca.

Ao criar sua loja com a Dooca através da Rede, a opção de pagamento via Maxipago já vem configurada com suas taxas e negociações para pagamentos com cartão de crédito.

Mas, se você quiser incluir outras formas de pagamento na sua loja, é possível disponibilizar boleto e Pix via Yapay.

Se você não conhece essa ferramenta, com ela você pode receber pagamentos online com segurança e ainda conta com um sistema antifraude integrado. A Yapay funciona como um intermediador e faz a análise de risco, garantindo a cobertura TOTAL em caso de fraudes e chargebacks.

Assim, você tem tudo organizado e não precisa procurar pelas informações de pagamento em mais de uma plataforma. Você ainda pode receber pagamentos parcelados em até 12x em apenas uma parcela.

É importante ressaltar que não é possível oferecer outros gateways ou intermediadores além do Maxipago para vender através de cartão de crédito.

Como aproveitar

Cliente Rede pode testar a Dooca e ter uma loja virtual por 14 DIAS GRÁTIS, além de aproveitar descontos exclusivos ao contratar nossos planos.

É importante ressaltar que não é possível oferecer outros gateways ou intermediadores além do Maxipago para vender através de cartão de crédito (apenas Yapay para pagamentos via Pix e Boleto Bancário).

Se você é cliente Rede e quer aproveitar, faça a contratação da Dooca através do seu painel Rede para aproveitar todas as vantagens dessa parceria.

Sobre a Dooca

Quem cria sua loja virtual com a Dooca pode vender seus produtos para todo o Brasil, com um design profissional, facilidade para configurar seu negócio quando e como quiser, além de receber suporte dedicado das suas vendas.

Estamos muito felizes com essa parceria e por podermos ajudar ainda mais lojistas a realizarem seus sonhos.

Chegou a hora de aproveitar todas essas vantagens! Vá até o seu painel Rede e solicite a contratação da Dooca para começar a vender seus produtos pela internet. Nossa plataforma está pronta para te ajudar!