Crie agora sua loja virtual e ganhe 14 dias para testar todas as funcionalidades!

Novidade: novo dashboard da sua loja virtual!

Sabia que a gente pensa em você 24h por dia? Ops, não, calma! 

Esqueci das horas reservadas pro nosso descanso, alimentação e até diversão, afinal, todo mundo merece, né? Mas sim, o restante do nosso dia é todinho seu! Único e exclusivamente seu! 
Dentro destas horas reservadas pra você a gente não para: quebramos a cabeça, criamos códigos, desenhamos novos processos e idealizamos diferentes funcionalidades. Tudo isso para otimizar seu tempo e descomplicar a sua gestão de loja virtual!

Agora, acessando o painel de controle da sua loja, logo de cara você encontra um dashboard completo para saber e analisar tudo que acontece na sua loja virtual.

Para começar, temos as informações de desempenho: 
  • Visitas: Número de acessos que a sua loja teve no último mês com índice de crescimento;
  • Carrinhos: Valor total de todos os itens que foram para o carrinho deste período e seu índice de crescimento;
  • Pedidos: Valor total de pedidos feitos dentro do período. 

Estes 3 primeiros dados são como um funil e servem para você analisar a sua taxa de conversão (conforme as porcentagens acima entre um bloco e outro) e também para saber onde é preciso colocar mais energia. Se em ações de divulgação da loja para aumentar os acessos ou se em ações de conversão para aumentar os pedidos.

  • Abaixo temos um gráfico de comparação do desempenho com o mês anterior, cruzando o dia do mês com o valor vendido. 
Aqui vamos falar do dimdim:
  • Vendas: Valor das suas vendas conforme os últimos 7 dias.
  • Ticket Médio: Média de valor vendido por dia de acordo com os últimos 30 dias.
Já estas 3 informações são exportadas do seu Google Analytics:
  • Origem/mídia: Mostra como o usuário chegou até sua loja e onde ele clicou no seu link ou foi direcionado.
  • Usuários por horário do dia: Aqui você vê os horários que tiveram mais acessos.
  • Sessões por dispositivo: Mostra por qual dispositivo os usuários estão acessando a sua loja.

Esses dados trazidos pelo Google Analytics são mais relacionados ao comportamento dos usuários e servem para que você entenda onde pode investir mais em mídia, quais são seus melhores horários e por onde sua loja está sendo mais acessada. 

É… eu sabia que você ia gostar, afinal essa é mais uma das facilidades que a gente cria pensando em você, para descomplicar sua rotina de gestão de loja virtual!

Ah, não se preocupe! O dashboard da sua loja virtual é atualizado 1x ao dia e te mostra sempre as informações dos últimos 30 ou 7 dias.

Caso queira analisar mais a fundo estes dados, no menu Relatórios você tem mais de 20 exemplares sobre a sua loja 😉

Vamos juntos?!