Plataforma de loja virtual com checkout transparente

Ofereça uma ótima experiência de compra ao seu cliente com o checkout transparente da nossa plataforma e-commerce e converta mais em sua loja virtual.

O que é checkout transparente e como isto pode aumentar suas vendas online?

Em uma plataforma e-commerce utilizada para criar uma loja virtual, o checkout significa a página de pagamento. Há alguns anos era normal que ao finalizar uma compra em uma loja virtual, o cliente fosse direcionado para uma página fora do site para fazer o pagamento do pedido. Isso fazia com que os clientes desistissem da compra, pois a loja virtual não transmitia segurança e credibilidade.

O checkout transparente significa que o pedido pode ser pago diretamente na loja virtual, permitindo que o cliente apenas digite os dados de cartão de crédito e demais informações cadastrais sem sair do site. Menos dispersão e mais credibilidade poderá aumentar a taxa de conversão da sua loja virtual.

Veja como nossa plataforma de e-commerce com checkout transparente está pronta para ajudar você a vender mais.

Checkout transparente e simplificado: solicite apenas os dados necessários para finalizar o pedido e realizar a transação financeira, sem tirar o cliente da sua loja virtual.

Múltiplos checkouts transparentes na sua loja virtual: utilize mais de um intermediador de pagamento simultaneamente. Você não precisa mais jogar seu cliente para fora da loja virtual na hora de finalizar o pedido.

Utilize as melhores ferramentas de pagamento do mercado: nossa plataforma e-commerce está integrada aos maiores intermediadores de pagamento do Brasil. Negocie suas melhores taxas e configure em poucos cliques.

Ofereça compra com 1 clique em sua loja virtual: Através da nossa parceria com o Pagar.me, sua loja virtual pode oferecer a facilidade One Click Buy, armazenando os dados do cliente para a próxima compra.

Teste os recursos da Dooca por 3 dias grátis! Aproveite!